O legal dessa história foi que o show de solidariedade não adiantou nada. Além das posições perdidas pelo Timão, o Sport não ganhou nenhuma posição sequer! Oh, que.... merda !
Falando sério agora, me incomoda a campanha medonha que o Corinthians tem contra possíveis rebaixados. São apenas 2 viórias (contra Sport e Flu no 1ª turno), 2 empates contra o Bota e um com o Flu, uma derrota pro Náutico (ainda tem o jogo no re-turno) e essa agora pro Sport. O que me incomoda também, é o rendimento da equipe quando o Ronaldo não joga... pô, daqui a pouco vou começar a pensar que é o cara que leva o time nas costas mesmo! Outra coisa que me incomoda são as substituições completamente sem nexo que o Mano faz: Henrique no lugar do M. Oliveira ? Ele tirou o Balbuena da posição, botou não sei quem de lateral direito e me pôs um centro-avante (?) reserva do reserva do reserva do reserva..., SINCERAMENTE, eu preferia Souza ou Bill. Depois, no último minuto, me bota o Jadson (QUEM é Jadson??) no lugar do Marcelo Mattos, ambos não fizeram muita diferença, eu sei, mas o Mattos fez um pouquiiiii...nho mais que ele. O Mano é um gênio incompreendido, só pode ser !
Incômodos à parte, perder pra um time com riscos de rebaixamento, como eu já havia comentado, não é o fim do mundo. Perder pro Sport, lá em Recife,então, menos ainda. Agora o que não dá é esse time sem objeitivo, sem passe certo, sem finalização...
Numa rodada em que tudo ficou 'embaralhado', o Corinthians perdeu uma chance INCRÍVEL de tentar deslanchar rumo ao título, tá ficando cada vez mais difícil... Só que agora também, eu
FICHA TÉCNICA:
SPORT 2 X 0 CORINTHIANS
Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/hora: 18/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Otavio de Araujo Neto (AL) e Pedro Santos de Araujo (AL)
Renda/público: R$ 130.865,00/ 21.143 pag.
Cartões amarelos: Andrade, Luciano Henrique, Moacir (SPT); Marcelo Oliveira, William (COR)
GOLS: Arce, 36'/1ºT (1-0); Wilson, 22'/2ºT (2-0)
SPORT: Magrão, Moacir, César, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fabiano (Zé Antonio, 41'/2ºT) e Luciano Henrique; Wilson (Vandinho, 44'/2ºT) e Arce (Fininho, 37'/2ºT). Técnico: Péricles Chamusca.
CORINTHIANS: Felipe, Balbuena, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Henrique, Intervalo); Marcelo Mattos (Jádson, 43'/2ºT), Jucilei e Elias; Edno (Defederico, 21'/2ºT), Jorge Henrique e Dentinho. Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário