Marcelinho Carioca, anunciou que se aposentará definitivamente, ontem, dando autógrafos na "Poderoso Timão" do Brás ... O meia, de 38 anos, negou até a participação no Paulistão do ano que vem: "não jogo mais futebol. Parei".Questionado sobre uma possível volta ao Timão como jogador, ele não escondeu a vontade, sorrindo e dizendo que está a disposição, mas que é algo que não depende só dele - e da nossa vontade.
O que sabemos é que ele vai participar de amistosos, fazer um jogo festivo de despedida, ser embaixador do Centenário e também garoto propaganda, pelo que dizem, é muito difícil ele encerrar a carreira como jogador, mas sendo embaixador e tals, ele já está satisfeito: "A princípio, não estou indo para o Corinthians para jogar. Nem me preocupo com isso. Essa decisão é do clube, não minha. Não quero dar opinião para não polemizar com ninguém. Só a iniciativa de me homenagear já foi uma coisa linda e inteligentíssima por parte do Andrés, presidente, do Mário Gobbi diretor de futebol , do Luis Paulo Rosenberg diretor de marketing e do Caio Campos gerente de marketing . Ser embaixador do clube que você ama não tem preço."
Marcelinho estava atualmente no Santo André, e, além do Timão, onde conquistou os principais títulos da carreira (Campeonato Paulista, em 1995, 1997, 1999 e 2001, Copa do Brasil, em 1995, Campeonato Brasileiro, em 1998 e 1999 e Mundial de Clubes, em 2000), ele passou por Flamengo, onde iniciou a carreira, Vasco, Santos, entre outros clubes.
Pra mim, o Marcelinho, só pela história (o ídolo que mais ganhou com nosso manto), a identificação com o clube e tudo mais, merecia voltar ao Timão e jogar no Centenário, nem que seja na reserva ... Ele foi o primeiro ídolo meu no clube, eu era pirralhinha e via o que esse cara aprontava, tenho um carinho e uma gratidão muito grande pelo que ele fez pelo Timão... *--*UH! MARCELINHOO!

Salve Drika
ResponderExcluirGracias por seguir a Bodeguita.
É um prazer ter corinthianas lendo o meu blogue.
Alias gostei muito do seu e vou linkar...
É NÓIS PELO CORINGÃO.
Um 2010 alvinegro pra ti
besitos
VAI CORINTHIANS!