segunda-feira, 29 de março de 2010

Majestoso... literalmente (Corinthians 4 x 3 SPFW)


E a freguesia do 'lado rosa da força' continua... Elas até que tentaram, encheram o saco até os últimos minutos, mas o Timão conseguiu essa importantíssima vitória.

Mas, como 'nem tudo são flores (tudo a ver com o jogo, hein ?! rs)', tivemos alguns erros na defesa que quase matam o jogo... Ao mesmo modo em que o 'elemento surpresa' (geralmente Elias) do Timão surpreende as defesas adversárias e faz gols, somos 'surpreendidos' pro homens que vem de trás... Mediocridade, né ? Faz uma jogada, mas não sabe se defender dela ?! "¬¬" E o goleiro Rafael Santos falhou, ficou inseguro e falhou de novo... Aí fica difícil, hein ?!

Eu já comentei em outros posts sobre como o futebol é um negócio engraçado, como dizem por aí, "uma caixinha de surpresas": mais ou menos no fim do 1º tempo, um 2x0 com cheiro de goleada pro Timão, aí numa jogada boba (mas mal interpretada pelo juízão, só um amarelo era mais que suficiente), perdemos Dentinho e elas perderam Washington, tomamos um gol que 'trouxe o SPFW de volta pro jogo', e deu um tempero pro clássico; no segundo tempo, mais um gol do Timão, e o cheiro da goleada, se renova..  E aí, de repente, tomamos dois gols idiotas, e quase perdemos o rumo...  Aí, Iarley entrou no finalzinho do jogo, com vontade, meteu um contra ataque daqueles, se livrou dos zagueiros, cruzou forte e Alex Silva desviou contra e confirmou a vitória do Timão...

Enfim, foi um jogaço, que fez jus ao nome do clássico: majestoso. Emoção do início ao fim... uma vitória sofrida, na vontade, como, bem ou mal, TODO corinthiano gosta... pra embalar de vez !

VAMO QUE VAMO, TIMÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário