quarta-feira, 28 de abril de 2010

A primeira batalha ...


Como diria Galvão Bueno: Haja coração! O Corinthians faz hoje, ás 21h50, seu primeiro jogo na fase do mata-mata da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã.

O clássico das multidões, Ronaldo x Adriano, a melhor campanha da primeira fase x "não foram eliminados por pouco", que seja... o fato é que pegaremos um Flamengo louquinho pra jogar a crise pro outro estado. Nunca a frase "não existe jogo fácil em Libertadores" fez tanto sentido.

E, pra dar um certo tempero, os flamenguistas resolveram apelar: contrataram travestis para recepcionar e torcer para Ronaldo duranate o jogo, lembrando de um episódio em que o jogador teria se envolvido com travestis, o que só mostra que mesmo com uma base campeã do Campeonato Brasileiro, e dois bons atacantes, a nível de seleção, eles AINDA não superaram a vinda do Ronaldo pro Timão. Eu lembro da última vez em que provocaram o Ronaldo assim, publicamente: o vice presidente (ou sei lá o que) do SPFW disse que ele era "ex jogador", antes da segunda semi final do Paulistão do ano passado. Lembro também da partidaça que ele fez, jogou muito, fez gol e deu passe. Então, continuem provocando, urubuzada... ;-)

O único desfalque (AINDA) para o jogo é o goleiro Felipe. Assim o time será: Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei,Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.

"Vamos jogar com RAÇA e com o CORAÇÃO. É o time do povo. É o CORINGÃO" \o/


AGORA É GUERRA: 'SANGUENOZÓIO'


E VAMO QUE VAMO, TIMÃO! 

Um comentário: