quarta-feira, 5 de maio de 2010
VAI CORINTHIANS! Eu acredito!
É hoje... A tão esperada 'decisão' enfim chegou! Com o placar de 1x0 pro Flamengo semana passada , o Corinthians precisa ganhar de dois gols de diferença pra se classificar automaticamente, ou repetir o 1x0 pra levar à vaga para a disputa de pênaltis.
Lembram que eu disse no post do primeiro jogo: "Agora é guerra: sangue 'nozóio'" ? Multipliquem isso pelo infinito. Ou por mais do que isso. E é provável que não consigam "expressar" isso... Ter perdido o 1º jogo dificulta, é claro... Mas será apenas MAIS UMA de muitas viradas na nossa história.
Time pra isso, jogando ou no banco, temos. Técnico competente, também. E torcida pra apoiar, sobra. No próprio estádio, nos bares, nas ruas, nas casa... em todos os lugares a Fiel vai estar apoaindo o Timão!
Não sei se vocês já leram a carta aos jogadores que o Ricardo Taves fez no blog dele (teve até reportagem sobre no Globo Esporte), mas abaixo dela, tem uma imagem, que provavelmente o próprio Ricardo fez, que diz o seguinte:
"JOGAI POR NÓS, CORINTHIANS!
Lutaremos até o final! Pois é assim que as coisas funcionam pra nós a 100 anos.
Um povo guerreiro, sofrido e trabalhador.
Que cai, mas se levanta. E quando levanta, traz consigo a força de 30 milhões de vozes cantando o som da redenção. Mais do que nunca gritaremos: VAI CORINTHIANS!
VAI PRA CIMA DELES!"
Acho que tudo que qualquer corinthiano sente nesse momento é traduzido por essas palavras, e pela carta também, pra quem não leu, fica a dica.
Mano Menezes não confirmou a escalação, mas, tudo indica, que teremos Jorge Henrique de volta ao time, voltando ao 4-3-3, provavelmente Jucilei saí do time, assim, Elias voltará a jogar mais recuado, mais como segundo volante mesmo...
Pra finalizar, um vídeo motivacional que "caiu na rede":
Não digo mais nada depois dessa. E, como dizem por aí, uma imagem vale mais que MIL palavras:
Eu acredito e vocês ??
Marcadores:
centenário,
corinthians,
jogos,
libertadores,
mata-mata,
pré-jogo,
timão,
timinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário