Mas, como dizem por aí, "passado é passado", e hoje, o Timão soube jogar com muita inteligência, ser mais incisivo na hora certa e recuar também na hora certa. Conseguindo, asssim, acabar com a invencibilidade do Grêmio e com o 'jejum' de vitórias no estádio Oliímpico, ter um aproveitamento de 100% e a liderança provisória na competição.
Xô crise, sai zica, AQUI É CORINTHIANS! \o/

Há 25 partidas, desde 2008, que o Grêmio não era derrotado no Olímpico pelo Brasileirão.
ResponderExcluirO próprio Corinthians, autor da façanha desse domingo, não derrotava o tricolor gaúcho em Porto Alegre desde 1998.
Vamos ver como a imprensa vai tratar do caso, principalmente no que diz respeito ao técnico Mano Menezes, de competência indiscutível, que vem sofrendo avaliações desproporcionalmente negativas sobre seu trabalho.
§
No meio da semana, o Santos, no mesmo Olímpíco, depois de abrir 2x0 e praticamente garantir sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil, recuou e levou uma incrível virada do Grêmio, perdendo a partida por 3x4.
O que diria de Mano Menezes a imprensa, se o Corinthians tivesse sofrido uma derrota dessas?
§§
Ainda no meio da semana, o São Paulo, cheio de beques e volantes, jogou na retranca contra o Cruzeiro, pela Libertadores. O tricolor paulista achou um gol, teve muita sorte de não levar nenhum, e ganhou a partida por 1x0. A "segurança defensiva" e a "efetividade dos contra-ataques" do São Paulo foram elogiadas pela imprensa.
O que diria de Mano Menezes a imprensa, se o Corinthians tivesse jogado tão retrancado e conseguido uma vitória dessas?