A "Era Mano" acabou, por ironia do destino, contra o mesmo adversário que começou, e com o técnico, mais uma vez, nos levando de volta à um lugar do qual não deveríamos ter saído: dessa vez, a liderança.
O Corinthians começou "dominando" a partida, indo pro ataque e pressionando a equipe do Guarani, tanto que o primeiro gol do Timão saiu em pleno 1 minuto de jogo.
Depois da metade da primeira etapa, o Guarani melhorou um pouco, teve mais lances perigosos, o Timão "sentiu" isso tivemos Dentinho expulso (fora do clássico de domingo que vem, junto com R, Carlos que levou seu terceiro amarelo), e o Guarani chegou ao empate.
Nesse momento, o Fluminense (rival direto de tabela) ganhava de 1x0. Mas, eis que numa cobrança de falta, ele, Bruno César, o DONO da camisa 10 do Corinthians, faz o gol de desempate (e depois ainda fez mais um). E no mesmo momento, o Botafogo empatava com o Fluminense, e, com isso, o Coringão é líder!
Depois do jogo, com a sensação de "dever cumprido", Mano deu uma volta olímpica pra se despedir e agradecer o apoio da Fiel. Bem, nós também só temos que agradecê-lo: valeu por tudo, Mano!
Agora é esperar a apresentação do Adílson, boa sorte pra todos nós! VAI CORINTHIANS!!
domingo, 25 de julho de 2010
Valeu, Mano! (Corinthians 3x1 Guarani)
Marcadores:
brasileirão,
centenário,
clássico,
corinthians,
elenco,
ídolos,
pós-jogo,
técnico,
timão,
timinhos,
títulos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário