Depois do gol, o Avaí diminuiu o ritmo, o Corinthians conseguiu mais atacar mais e, merecidamente, chegou ao empate com Bruno César, ainda no primeiro tempo.
O Timão parecia voltar melhor, mas aí, duas jogadas, dois erros GROTESCOS da nossa defesa, e 3x1 pro time catarinense, isso antes dos 10 minutos. Ao contrário do primeiro tempo, o Avaí não diminuiu tanto o ritmo, mas o Corinthians, insistiu, foi pra cima, e aos 35 minutos, Bruno César diminuiu o placar.
O fato de o time do Avaí ter "se aproveitado" dos erros do Timão, as substituições meio "estranhas" de Adílson Batista, e, bem, o Timão ter cometido esses deslizes seriam uma explicação pra essa derrota. SE não fosse a arbitragem, digamos assim, atrapalhada, do senhor Péricles Cortez: cartões amarelos não dados, MUITAS faltas não marcadas e o que pra mim foi o lance que poderia ter mudado a história do jogo, o pênalti não marcado em Jorge Henrique.
É claro que o Timão teve tempo pra "recuperar" isso e não conseguiu por diversos fatores (incompetência pode ser um deles), mas a partir do momento em que um pênalti não marcado se convertido, mudaria a história do jogo, a arbitragem influenciou o resultado e isso é fato!
Nem comentarei que é muita coincidência esse árbitro ser carioca...
Enfim, as derrotas, infelizmente, fazem parte, mas semana que vem a coisa muda!
VAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário