O jogo de ontem pode ser considerado o pior dessa 'fase ruim' do nosso Timão. Bem, primeiramente por ser o tal jogo à menos tão citado anteriormente e 'jogado fora'; pelo fato de o time não estar tão desfalcado assim, lembrando que já jogamos sem a zaga titular, com lateral 'improvisado'; e, por uma palavrinha que faz toda a diferença: postura.
A fase já não 'é lá essas coisas', mas o time busca uma recuperação. O jogo começa, a defesa vacila, e tomamos um gol (impedido) no começo do partida, novos vacilos (ironicamente as jogadas dos gols foram pela direita, onde tinhamos Alessandro que saiu no começo do jogo, machucado - e é mais um desfalque) e antes do meio do primeiro tempo, o time já toma 2x0... Definitivamente não é fácil, e mais definitivamente ainda, não vimos uma reação, uma mudança de postura.
O Corinthians teve duas chances claras de gols no jogo todo: uma em cada tempo. Não é nem preciso comentar que assim não dá, ou que a coisa tá feia...
É óbvio que nós torcedores nunca vamos deixar de apoiar o time, independente da situação, mas, mudanças são necessárias, principalmente as de postura.
Segundo Fábio Carille, "Nosso problema não é tático ou técnico, é de astral.".
Então, ÂNIMO CORINTHIANS!!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário