Acho que se eu pudesse escolher apenas uma palavra pra 'resumir' esse jogo seria faltou. Faltou o mais importante pra dar uma melhorada no resultado, ou seja, o gol; faltou um pouco de atitude do time, faltou uma postura mais 'raçuda' sabe? Faltou correr mais, faltou aproveitar melhor as chances, faltou criar mais chances, faltou... tudo.
O time se mostrou apático, abaixo do 'esperado', abaixo da média, abaixo... enfim, do que é o Corinthians. E o Tolima fez o que tinha que fazer, se defendeu, atacou quando pode, e 'fez um bom resultado'. E, dada à circustância, um gol dos colombianos não seria grande surpresa; esse resultado foi até """bom""".
Por um lado, mata-mata são dois jogos, não tomamos gol em casa, nem tudo está perdido. O problema foi esse futebolzinho (inho inho inho...), porque, se nem em casa, perto da torcida, a coisa vai, imagina fora, que teoricamente é mais difícil....
Mas futebol não é só isso, o Corinthians sabe jogar fora de casa, e se, acertarmos uns 'detalhes' - principalmente a postura -, podemos segurar o resultado e nos classificar. Mas ainda é cedo pra falar, cabe a nós, apoiar, acreditar e esperar o melhor.
VAI CORINTHIANS!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Faltou... (Corinthians 0x0 Tolima)
Marcadores:
corinthians,
jogos,
libertadores,
mata-mata,
opinião,
pós-jogo,
timão,
timinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário