Achei interessante uma colocação do comentarista do PFC sobre o jogo "Foi praticamente um jogo de um time só", o que é bem verdade, porque o Corinthians, de uma certa forma, dominou a partida. Ou pelo menos as ações do jogo. Até depois do primeiro gol (aproximadamente 25 do segundo tempo), a equipe de Mogi somente se defendia, enquanto o Corinthians era quase todo ataque.
"Ataque". Mas enfim... Várias as tentativas de jogadas de ataque, mas faltava alguma coisa - traduzindo pro português, um BOM meia, camisa 10, porque o Ramírez é mais um meia atacante, não dá pra jogar sozinho e o Danilo? Bem... E essa alguma coisa, acabou sendo um chute de longe de Dentinho que acabou sobrando no rebote pra Liedson marcar o primeiro.
Depois do gol, o Mogi Mirim atacou mais, o jogo parecia ser mais um "jogo de duas equipes", o Corinthians foi atacando, sem tanto perigo, até que numa falha do goleiro, Liedson, mais um vez pôs a bola pra dentro.
Foi um bom resultado? Sim, é claro, ninguém questiona isso. Mas é fato - e até ficou visível - que a equipe precisa melhorar. É complicado um time ficar com a bola quase 70% e criar tão pouco e tomar tão pouca atitude...
E, falando em complicado, Chicão saiu machucado no meio do primeiro tempo e provavelmente não jogue domingo.
Em meio à tudo, VAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário