quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Liédson voltou e Christian está 80% certo - (Por Kennedy Oliveira)

O ‘Levezinho’ como foi apelidado no futebol português, está de volta ao Timão. Uma contratação para atuar ao lado de Ronaldo ou então substituir o “Fenômeno”, quando não tiver condições de jogo.
Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Liédson não decepcionou, uma vez que disputou 38 partidas e anotou 23 gols, o mais importante frente aos “Bambis”, na final do Paulistão de 2003.
O contrato do atacante de Portugal, já que se naturalizou português e disputou a Copa de 2010, com o Timão vai até julho de 2012 e com certeza será o mais importante jogador que chegará nessa temporada, tendo como objetivo a disputa do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Brasileirão e o Mundial de Clubes.
O jogador se apresenta para realizar exames médicos e assinar o contrato com o Corinthians, na próxima segunda-feira (07/02). Mas antes faz a sua última partida pelo Sporting no domingo (05/02), momento que receberá diversas homenagens do clube e torcedores portugueses.
Também está muito próximo de voltar a vestir o manto sagrado o nosso eterno volante, Christian, que também teve seu maior momento frente aos “Bambis”, na semifinal do Paulistão de 2009. Christian que tem em seu currículo duas conquistas pelo Timão deve desembarcar nesta quarta-feira (02/02), no Brasil, com a liberação do Fenerbahce (Turquia), já que tem acertado as suas bases salariais com o presidente Andrés Sanches e não tem sido relacionado para os jogos do time turco.
Serão dois grandes reforços que muito melhorarão o Timão na sequência da temporada, entretanto os atuais jogadores corinthianos terão que buscar a classificação frente ao Tolima, hoje, às 22h, para a Fase de Grupos da Libertadores da América.
O jogo será difícil, mas o Timão garante a classificação com qualquer empate com gols ou uma vitória simples. Caso a partida termine sem gols, a decisão irá para os pênaltis.

Original em: http://kennedyoliveira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário