Após uma loooooooooonga - e bota longa nisso - rodada, e exatamente duas semanas sem jogos, com feriadão e tudo mais, nosso Timão volta à campo. E não poderia ser de uma maneria melhor. Justamente num clássico, contra o atual grande rival, o São Paulo. São Paulo esse que vem embalado no Campeonato: liderança isolada, melhor início de campanha da era dos pontos corridos, e, não podemos nos esquecer
infelizmente, tem uma boa vitória no último clássico, que ainda contou com uma marca histórica do goleiro e grande ídolo do clube tricolor, Rogério Ceni.
Mas nem tudo são flores pro nosso rival
juro que isso não foi um trocadilho maldoso, já que ele perdeu nomes importantes pra partida, como Lucas (convocado pra seleção), Rodrigo Souto e Jean (supensos) e Rhodolfo (machucado); além de Casemiro que provavelmente não jogue por causa de uma amigdalite.
O Corinthians, por outro lado, depois das semanas de folga, vem com força máxima. Ou quase. Por conta da folga no feriadão, Alex - que já está no Timão a pelo menos um mês, diga-se de passagem - não foi inscrito pela CBF antes de sexta, e não poderá estrear no Majestoso. No mais, força máxima. Somente Alessandro que ainda não voltou de lesão não jogará. O provável time que entra em campo mais tarde será:
Júlio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, William e Liédson.
VAAAAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário