Num jogo complicado, o Corinthians foi inteligente, segurou o jogo quando necessário, e atacou nas horas certas, mostrando maturidade pra esperar os momentos decisivos e 'matar' o jogo, além de mostrar uma defesa segura e equilibrada, e um time que se ajuda, e com boas opções no banco.
O Timão começou o jogo meio acuado, somente se defendendo e com dificuldades para construir as jogadas de ataque, só depois do meio da primeira etapa que o time apareceu no ataque com mais perigo. O Botafogo por sua vez, tinha a posse de bola, dominava o jogo mas não oferecia muito perigo ao gol corinthiano. Até que aos 40, Herrera deu um belo chute, que acertou a trava. E, logo depois, em bonita jogada pela esquerda de Jorge Henrique e Fábio Santos, que cruzou na área, Liedson abriu o placar.
Já no segundo tempo, o Timão começou a atacar mais, mas o time carioca, até pela necessidade de empatar o jogo, voltou a pressionar, principalmente depois dos 20 minutos. Coube ao Timão se segurar na defesa e apostar nos contra-ataques. Com Emerson e Alex, o time apostava nas saídas rápidas para surpreender a defesa adversária. E o Sheik até tentou, saiu de frente com o goleiro, mas acertou a trave. E depois disso, o susto do jogo: num ataque do Botafogo, Julio Cesar pegou a bola de mal jeito e fraturou o dedo mínimo. Mas mesmo debilitado, ele voltou a campo e ainda fez uma defesa, na raça - bem ao estilo 'corinthians'. E ainda tivemos mais um gol, no último minuto Edenílson puxou contra ataque e passou para Paulinho, que fez 2x0 pro Timão.
E, mais do que qualquer coisa:
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!!!
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Botafogo 0 x 2 Corinthians
Marcadores:
brasileirão,
corinthians,
ídolos,
jogos,
pós-jogo,
técnico,
timão,
timinhos,
títulos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma vitória, mais 3 pontos, as vitórias estão cada vez mais suadas, mas estão vindo e que elas sejam bem vindas. Esse começo de comentário já esta padrão. Julio Cesar foi monstro! Liedshow marcou Corinthians ganhou!. Gostei da entrada de Emerson; que bom que jogará como titular contra o Cruzeiro e o grupo todo em geral, que marcação, que pegada tem esse time! Quem quer ser campeão tem que vencer em casa... vamo bota a rapozinha pra correr e continuar o rolo compressor corintiano o negócio é manter a regularidade
ResponderExcluirVaiii Corinthians :)
http://corinthianseafins.blogspot.com/