Um grande destaque pra equipe do Vasco no jogo de hoje, era a reestreia de Juninho Pernambucano no time. E não poderia ter sido melhor, logo aos 2 minutos, na sua terceira jogada, uma cobrança de falta e, com ajuda do famoso 'morrinho artilheiro' que enganou Julio Cesar, 1x0 para o time carioca.
Foi bom, mas durou pouco. Porque logo depois, o Corinthians se recuperou do susto e foi pra cima. E aos 21 minutos, apos grande pressão do Timão e um bate-rebate na área vascaína, Ralf empatou a partida com um belo gol. Depois do empate, a pressão aumentou e, ainda no primeiro tempo, Paulinho virou o jogo.
Depois do intervalo, o Vasco voltou um pouco melhor, tentando mais - e até conseguindo equilibrar o jogo; o Timão também tentou, nos contra-ataques, mas ficou por isso mesmo. 2x1 pra "nóis".
E, com essa vitória, além da manutenção da liderança, agora isolada, o Corinthians ainda quebrou um recorde no Brasileirão, como primeira equipe a fazer 19 pontos em 7 rodadas (superando a própria marca no ano passado, com 16 pontos, juntamente com a do Ceará).
VAAAAAI CORINTHIANS!!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Na raça - e com recorde! (Corinthians 2 x 1 Vasco)
Marcadores:
brasileirão,
corinthians,
jogos,
pós-jogo,
técnico,
timão,
timinhos,
títulos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário