domingo, 23 de outubro de 2011

Um ponto ganho ou dois perdidos?

Começamos o jogo bem, pressionando o adversário, nos sentido "em casa". Depois dos 15 minutos, o Inter recuperou a posse de bola e saiu mais pro jogo. Aí sim o jogo ficou mais igual. E mais corrido, com lances de ataque pra ambos os times. O nosso adversário, por estar jogando, como dizem, com a torcida, atacava mais, mas o Corinthians não se intimidava e ia pra cima também.

Até que num lance em que imprudência e exagero se misturam, Alessandro deu um carrinho em Andrezinho, no campo de ataque, e foi expulso. Sem amarelo, sem nada. E aí é que a história do jogo todo muda. Enquanto o  Inter queria é vir pra cima, já que o placar estava 0x0, o Corinthians tinha que, no mínimo, segurar o empate. E foi essa a história da segunda etapa: o Inter pressionando e o Corinthians se segurando. Até que, em mais uma falha da defesa em lance de bola parada (só eu acho que a saída do Chicão não melhorou tanto assim?), o Inter abriu o placar. 

E aí o Timão tinha que ira pra cima, aquilo de "ou vai ou racha", e ainda conseguiu alguns lances perigosos, nos contra-ataques. Até que, no finzinho, D'Alessandro faz falta em Alex, que cobra com perfeição no canto do goleiro Muriel. Um empate no fim que, dadas as circunstâncias, nem foi mau negócio. Um ponto garantido pro Timão, que com a vitória do Vasco, agora é vice-líder. Mais ainda estamos lá, na briga! 

VAAAAAAI CORINTHIANS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário