domingo, 4 de dezembro de 2011

É hoje!!

Comecei a pensar, antes mesmo de começar a esboçar as primeiras linhas desse post, no que exatamente ele seria, em qual "título" se encaixaria. Porque, nesse tipo de jogo infelizmente (ou não, quem sabe?), não consigo postar como sempre posto. É uma adrenalina totalmente diferente de todos os jogos. Então, o que seria esse post? Um pré-jogo, um pré-clássico, uma pré-final, um pré-título? Eu acho que nenhum desses "rótulos" se encaixariam no que é esse post. E talvez, todos eles se encaixaram.

Porque, na verdade, esse post é tudo isso junto. Tudo isso e talvez muito mais porque, na verdade, é só mais uma forma, entra tantas, entre muitos sites, blogs e perfis virtuais sobre o Timão, entre muitas conversas em mesas de bar, entre famílias corinthians, entre amigos, entre rivais, entre mais de 30 milhões de torcedores, de arquibancada, sofá, internet, radinho de pilha, sinal de fumaça. Só mais uma forma de expressar nossa ansiedade, nossa expectativa, nossa vontade.

Vontade de soltar esse grito de "É CAMPEÃO" entalado no peito, vontade de calar a boca de todos os críticos, de todos que não tem aspirações no campeonato e "viram a casaca" só por não aceitar uma conquista de um rival, vontade de ver o Corinthians ser, ainda mais, Corinthians. Ainda mais num clássico, num jogo à parte, e num campeonato à parte que com certeza nosso rival travará conosco, tentando estragar a festa.

Mas só tentará. Porque AQUI É CORINTHIANS!!! Mesmo com desfalques, com esquema tático diferente, com escalação nova, com tudo e todos querendo conspirar contra. Agora é a hora do Corinthians, como sempre em sua história, superar as adversidades, os limites, e a si mesmo. Hora do Corinthians ser Corinthians. "Todo Poderoso".


E mais do nunca - e do que sempre:
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário