
Mesmo assim, e com o condicionamento físico abaixo do normal, devido ao pouco tempo de treino, e, INDEPENDENTE do Huracán estar com time misto, o Timão jogou muito. Destaque pra Souza (é, ele mesmo), que fez um gol, deu passe pra outro e jogou muito, Morais, que fez um golaço (1 em 1 ano, mas tá valendo),Dentinho, que fez um gol, driblou bem, sem firula, simples assim, Marcelo Mattos, que jogou melhor em 45 minutos do que no ano passado todo ainda tenho esperança de que AQUELE M. Mattos de 2005 ainda possa voltar, Jucilei, que tava marcando muito bem, Escudero, que não levou cartão, e é claro, a nossa torcida MA-RA-VI-LHO-SA, que, como sempre, fez uma linda festa.
Notei que a imprensa "se desfez" desse jogo, falando que a festa estava "esvaziada" (devido a ausência dos principais reforços), que o Huracán estava todo reserva e todo o ti-ti-ti de imprensa rosa que nós sabemos.. Que eles estavam com um "mistão", isso é fato, mas eles não jogaram mal, não! No primeiro tempo a marcação estava bem forte, e, no segundo, devido à grande quantidade de passes errados, com as substituições feitas, consiguiram chegar mais pertoo do gol. Mas nada que tenha sido muito perigoso, nosso goleiro mal trabalhou...
Falem o que for, o Timão venceu e convenceu: boa marcação, boa saída de bola, grandes chances de gol... E isso, com o time do ano passado, e sem JH e Chicão... Agora imaginem só quando Ronaldo e os reforços começarem a jogar...
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS (BRA) 3 X 0 HURACÁN (ARG)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de janeiro de 2009, quarta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Émerson Augusto de Carvalho (SP)
Renda: R$ 524.071,00
Público: 18.539 pagantes
Cartões amarelos: Edno (Corinthians), Villán (Huracán)
GOLS:
CORINTHIANS: Souza, aos 34, e Morais, aos 39 minutos do primeiro tempo; Dentinho, aos 29 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro (Balbuena), William, Paulo André e Escudero (Renato); Marcelo Mattos (Ralf), Jucilei, Morais (Elias) e Marcelinho (Boquita); Defederico (Dentinho) e Souza (Edno)
Técnico: Mano Menezes
HURACÁN: Calviño; Lemos, Villán, Cura (Quintana) e Garcia; Sanchéz, Medina (Maidana), Rojas (Dario) e Chiviló (Roffes); Aguilar (Soplán) e Carrizo (Suárez)
Técnico: Hé
SEGUUUURA NÓIS ESSE ANO!!
VAMO QUE VAMO, TIMÃO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário