sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Ciente da tua missão.. VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA..." (Pré-jogo: Corinthians X Sertãozinho)


Depois da primeira derrota do ano, que acabou nos custando a perda da invencibilidade de 28 jogos no Paulistão, e da liderança provisória; o Timão quer reencontrar a vitória, num jogo teoricamente fácil, e em casa.

O time do Sertãozinho amarga umas das últimas posições na tabela e nunca ganhou uma partida fora de casa nas temporadas em que disputou a elite do Campeonato Paulista, e, honestamente, a ÚNICA coisa que eu sei é que o técnico deles, o Paulo Comelli, até essa semana, era do Oeste, e parece que ele saiu no meio de um jogo e se demitiu... vi isso no GE...

É lógico que essa é uma equipe fraca, mas não se enganem: o Paulistão é o que é, porque não existe "jogo fácil", e, como eu já disse, num outro post, a maioria das equipes consegue jogar de igual pra igual com os grandes times... Temos que voltar a vencer, a jogar bem, 'fazer a lição de casa', impondo nosso ritmo ao adversário, mas, é claro, sempre respeitando, com humildade..

No meio da semana, sairam duas notícias interessantes: Mano já usara o 'time titular' da Liberta conta a Portuguesa, salvo a dúvida no ataque (Ronaldo pode não ter se recuperado); e que a 'fase de testes' já passou, agora o "rodízio" é só pra dar ritmo aos jogadores..

Pra esse jogo, teremos a volta de RC, (São) Jorge Henrique e Marcello Mattos no time titular; Danilo ficara 'de fora'... Ultimamente, tá sobrando elenco no Timão e a maioria das formações usadas são boas e capazes de ganhar um jogo.. e isso é ótimo, não acham ??

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X SERTÃOZINHO

Estádio:
Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 5/2/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias e Tcheco; Dentinho (Edno), Jorge Henrique e Iarley. Técnico: Mano Menezes.

SERTÃOZINHO: Luis Henrique; Ricardo Lopes, Erivélton, Pablo, João Paulo; Marcus Vinícius, Magal, Harison e Éverton; Thiago Silvy e Mendes. Técnico: Paulo Comelli.

VAMO QUE VAMO, TIMÃO!!

Um comentário: