Sabe aqueles dias em que a bola não entra ? Então, hoje foi um dia desses. Tomar um gol logo aos 3 minutos já um baque bem grande, logo depois, ter uma chance de gol numa penalidade, e desperdiçá-la, então..
Mas mesmo depois disso (87 minutos do jogo ?), o Corinthians teve posse de bola, chegava ao ataque, mas aí... "não virava", seja por "pecar" na finalização, por uma marcação no mínimo excelente do time do Cruzeiro, um pouco de desestabilidade emocional, principalmente de Bruno César - deu pra perceber que ele não foi "o mesmo" depois do pênalti... Enfim, é aquele tipo de jogo que a gente 'nem sabe o que falar'. Que chegue domingo logo. E Vai Corinthians! SEMPRE !
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sem qrer justificar mas, o juiz deveria ter mandado voltar o penalti, houve invasão do Cruzeiro. Anyway, a cobrança foi bizarra.
ResponderExcluirE se o Bruno César não foi o msm qm pecou foi o Aldison, q deveria ter dado confiança pro garoto no lugar de ficar pagando sapo por causa de posicionamento; e pior, substituir ele depois do intervalo (quando ele teve tempo pra conversar com os jogadores). É a segunda vez q o nosso técnico faz isso, tira o Bruno pq ele tá 'dormindo' pra colocar alguém q nunca acordou.
Sem comentários em relação ao ataque e aos erros de passe do Iarley ou as faltas/impedimentos do Souza; só Ronaldo na causa.
De qualquer maneira, vale lembrar q o cruzeiro jogou com 11 na defesa, logo, diminuiu os espaços. E q JH não joga contra o Vitória --'